Em São Paulo, em maio

womb-goddess

Ativando o caldeirão de poder feminino – curso em três módulos

 Volto a oferecer esta jornada de autodescoberta e despertar mágico feminino a partir de maio, num espaço especialíssimo na zona norte da cidade: o Sagrada Espiral.

Dia 14/05/2016
Das 10h às 18h com breve pausa para o almoço. Inclui os materiais e coffee break.
Espaço Sagrada Espiral, Rua Ibéria 122, próximo ao metrô Parada Inglesa, SP
A ficha de inscrição e mais detalhes do curso, você encontra aqui

O verdadeiro caldeirão de toda a magia habita dentro de cada mulher: é o nosso ventre. O útero tem uma energia tão incrível que pode formar e gestar não apenas o milagre de uma vida humana, mas também nossos projetos, sonhos e relacionamentos. Despertando, honrando e nos conectando a essa energia tomamos o trono do poder das nossas vidas como verdadeiras imperatrizes que somos.

Este curso propõe vivências e ritos profundos para fazer este resgate e conexão, mudando sua energia de vida.

É dividido em três módulos que são uma construção. O primeiro é independente, mas é um pré-requisito para o segundo e assim por diante. É um convite para você despertar e viver sua energia em sua máxima potência.

Alguns depoimentos de mulheres que já participaram desse trabalho:

“Processo transformador. Transformação sutil que foi acontecendo em mim ao longo dos encontros. Os intervalos me deram tempo para perceber e assimilar as mudanças e o processo todo me abriu um caminho de auto descoberta. Para as mulheres em busca de si mesmas, super recomendo!”  A. 38 anos

 

“Além das mudanças providenciadas pela vida, tive uma transformação muito importante no modo de ver a vida e de me relacionar com ela e tudo isso porque aprendi a valorizar a menina que fui, a mulher que sou e a Deusa que vive em mim. O presente recebido da vida que hoje cresce aqui no meu ventre, pôde ser deliciosamente aceito e compreendido principalmente por hoje eu saber o poder da mulher que sou e sempre fui e não sabia. Plenitude poderia resumir o que ganhei por ter me dado o curso de presente. O primeiro presente de muitos que mereço. Que assim seja. ” S. 37 anos

**Ficha de inscrição  aqui

BANNER _ 1

Dê voz ao que sente

