Nova turma de formação mágica

Em 2015 dei início a um grupo de formação mágica com duração de 12 meses. Estamos na reta final com essa primeira turma. Está na hora de preparar o terreno para a próxima roda.

Tenho preferência por encontros presenciais (São Paulo), mas, dependendo do caso, é possível participar via skype ou hangout.

Para saber mais, leia o post no blog do próprio Conclave da Rosa e do Espinho. Se o chamado ecoar no seu âmago, mande um email pedindo pelo formulário, com mais informações e espaço para sua declaração de interesse.

A próxima turma de formação mágica começa na primeira quinzena de setembro.

A DATA DE ENCERRAMENTO PARA ENVIO DO FORMULÁRIO É 18 DE AGOSTO DE 2016.

 

 

7 pensamentos sobre “Nova turma de formação mágica

  1. Wallace disse:

    Olá Petrucia,
    Irá ter mais turmas de formação mágica, ou você encerrou esse projeto? Fiquei interessado. Obrigado.

    • oi Wallace, este ano não vou oferecer no mesmo formato. Estou organizando uma agenda de cursos mais curtos que estou organizando, porém, dependendo do caso, a formação pode ser feita de forma particular. Me envia um email (petruciafinkler@gmail.com) para que eu tenha seu contato e a gente conversa mais pra eu entender onde no mundo você está e quais seus interesses. Abraço.

  2. Rodrigo disse:

    Saudações e bom dia, quero saber como funciona pois sou de São Paulo também.

  3. maria celia amaral disse:

    Olá Petrucia tudo bem?,gostaria de participar mas moro em Portugal …..

  4. Gina Carla Andrade disse:

    OI Pe, tudo bem?Eu queria muito participar desta vez, mas saio de férias e vou pro Rio no dia 19 de setembro e só volto no dia 11 de outubro. Será que dá?

    Date: Mon, 27 Jun 2016 23:16:55 +0000 To: carlabruzzi@hotmail.com

Dê voz ao que sente

