sobre mim

          PETRUCIA FINKLER é astróloga, taróloga, Moon Mother, Death Midwife e praticante de bruxaria tradicional, com pitadas de xamanismo e magia extática. Propensa às artes mágicas desde a infância no Rio Grande do Sul, tomou a bruxaria como caminho de vida em 2001, o que ocasionou grande mudanças pessoais e profissionais. Passou então nove anos convivendo e aprendendo diretamente com a comunidade pagã do meio-oeste americano, tendo facilitado workshops e rituais tanto na cidade de Chicago, onde morava, como em eventos das organizações Circle Sanctuary, Earth Traditions e Gaia’s Womb. Também é uma das fundadoras do grupo de teatro Terra Mysterium (Chicago), voltado ao culto da natureza, ao ocultismo e à estética steampunk. Radicada em São Paulo desde 2010, vem apresentando palestras em diversos eventos místicos e pagãos, faz atendimentos de tarot, astrologia e trabalhos energéticos. Em 2014, tornou-se  astróloga da Revista Glamour e participou do treinamento e capacitação como Moon Mother diretamente com  Miranda Gray. Em 2015 deu início a um currículo de formação mágica e um grupo de práticas com o nome de Conclave da Rosa e do Espinho e também obteve sua certificação como Parteira da Morte (Death Midwife) através da organização Earth Traditions nos Estados Unidos. 

 

http://www.petruciafinkler.com.br

 

Anúncios

4 pensamentos sobre “sobre mim

  1. Mary disse:

    adorei tudo,me fez lembrar quando fiz uns estudos sobre as mulheres do RGS as mulheres que sobreviviam a fome e expostas a sorte do tempo,muitas vezes sem ter medicamentos ou atendimentos medicos sabiam tudo sobre ervas e se guiavam pela luz do sol e pelas fases da lua e estações do ano e etc eu chamo essas mulheres como as bruxas do tempo ainda vou escrever algo sobre esse assunto bjus

    • por favor, escreva mesmo! é muito natural que desprovidos de tudo a gente retome a confiança e a aliança com as forças mais primevas que sempre regeram e cuidaram da humanidade. As mulheres desde o paleolítico foram as que sempre tiveram conhecimentos do uso das plantas – como medicamento e alimentação.

  2. Boa noite, eu gostei muito do seu blog. Pratico Bruxaria Contemporânea, e faço parte da Tradição Imortais da Terra.
    Através de uma longa jornada de anos, finalmente descobri minha deusa existencial. É Sekhmet. Mas pouco sei sobre ela e estou pesquisando, mas nos sites se encontra sempre o mesmo texto, e no seu blog foi onde eu encontrei maior seriedade. Se puderes me ajudar a entender melhor quem é minha mãe, por favor, ficaria muito grata.

    At,

    Hannah Nahash (na Arte)

Dê voz ao que sente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s